domingo, 4 de novembro de 2007

Calgon VS Tomates


No outro dia (Ontem) estava a jantar com os meus pais e o meu irmão enquanto estava a dar na televisão um anúncio da "Calgon" (Presumo que toda a gente sabe o que é): "Prolongue a vida da sua máquina com "Calgon"!!!" Bonito! E nisto vira-se o meu pai para todos: "Tenho que por "Calgon" nos tomates para não criar calcário." Olhámos uns para os outros com cara de parvos enquanto enchíamos a boca de queijo semi-curado até que a minha mãe vira-se para ele e diz: "Oh, mas tu não tens tomates há muito tempo!" Fez-se silêncio, um silêncio cru que só existia na minha cabeça, pois estávamos todos a rir que até nos engasgámos com pedaços do dito lacticínio.

P.S: Anda um gajo à procura de piadas no mundo real quando basta ir ao Alentejo.
P.S 2: Não se riam que não tem piada.
P.S 2,1: Sim, a imagem não é do tipo de queijo em questão, é só para confundir mentes distraídas.

Sem comentários: