segunda-feira, 12 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
“DANTEs é que era bom” – diz o reformado – “era vê-los a cair que nem tordos às mãos da Pide.” “Que Inferno” – respondeu o rouxinol – “vai usar a tua língua suja no Purgatório que vais ver! Aí sim, isto é que se tornava um Paraíso.” (E é desta forma absolutamente… como é que se diz?... ESTÚPIDA!!!! que se faz a apresentação do blog mais palerma de todos os tempos)
2 comentários:
Bem sei que fazer comédia, é giro, está na moda, e podem até achar-lhe piada, mas pergunto, o que lhe terá passado pela cabeça para colocar este post aqui?, o que é que acha que ele transmite?, será pelo facto de serem animais que terá mais piada em vez dos protagonistas da história?, ou terá sido a falta de tempo para procurar fotografias?, enfim alguma coisa terá sido...Gostava só de lembrar que poucos são os animais que tenho visto até hoje, comportarem-se como uns e outros (também animais!)que observo por aí...
Olá Simão!
Como deve calcular, não vou explicar aqui como é que eu me lembrei de por dois cães à luta e depois o dito video dos protagonistas, deste post, no blog. Acho que é mais que obvia a comparação entre os dois casos. Chateia ver uma foto de dois cães à luta? É incomodo? Claro, era essa a ideia também. Em último lugar aproveito para dizer que tenho 11 cães e 27 gatos, ou seja, gosto de animais e condeno totalmente o tipo de lutas em questão. Cá está...tem que se dar atenção ao contexto da coisa.
Espero ter sido esclarecedor...
Um abraço Simão
Enviar um comentário