quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Cigarro? Ou algo mais?


Ao Simão...

À cerca de 5 minutos estive na varanda a fumar. Quando largo certa bafurada, olho para o outro lado da rua e dou de caras com um gato branco, detrás das grades da escola, a olhar para mim. Eu, a 3 andares de altura, olho fixamente, intrigado. De seguida sou ignorado pelo felino. Largo próxima bafurada e o gato olha novamente. Atravessa as grades (Não porque consegue atravessar paredes mas sim porque cabe entre elas.) e fica no passeio a olhar cá para cima. Passam-se mais 2 minutos de olhares agressivos entre os dois até que aparece uma gata. Junta-se a ele, cheiram-se rabos e miudezas. De seguida acontece o imprevisto. Dá-se a cópula, o transe, o truca-truca! Chocado, fechei a janela, esperei 1 minuto e voltei a ir à varanda. Estavam-se a lamber um ao outro. Bonito! Gostava de ser gato (não no sentido metafórico). Gostava de ser lavado pela saliva alheia. De preferência com restos de whiskas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que muito me sensibilizou ter tido direito a um post dedicado a mim, obrigado!
Porém não posso deixar de comentar algumas "indignações" que me assolaram. Primeira o facto de estar a contaminar os pulmões, depois á hora em questão (3:45)é muito cedo, ou muito tarde, dependendo da prespectiva. Segunda, o choque pelo acto de estremo carinho e prazer, trocado por dois animais, que são seres vivos, como nós (humanos), não sei se terá sido pelo explícito da cena, se por ser aquela hora, ou por algum toque de inveja que denoto...No entanto e por último fico feliz por partilhar o momento do gosto em ser salivado, obrigado!

Gaiato_Ruivo disse...

Olá ilustre comentador!

Simão, é com muito agrado que reparo que ficou sensibilizado. A imagem descrita é muito forte. Agora, eu só descrevi a coisa, a cabeça das pessoa é que imagina. E sim, tive inveja, gostava de atravessar grades e fazer sexo numa calçada.

Um abraço Simão
Volte sempre...