quarta-feira, 28 de novembro de 2007

os ctt têm uma rede móvel?

- foda-se!

1 comentário:

Anónimo disse...

É a informação que te faltava!!!

Prefixo 922 para abanar as telecomunicações móveis

O operador móvel virtual dos CTT vai chamar-se Phone-ix e arranca na próxima sexta-feira com o objectivo de consolidar, «a médio prazo», a posição dos Correios como quarta maior empresa de comunicações móveis em Portugal.
«A Phone-ix marca a reentrada dos CTT nas telecomunicações e pretende, a médio prazo, consolidar a sua posição como a quarta maior operadora de comunicações móveis», revelou hoje uma nota da empresa presidida por Luís Nazaré.

Após 15 anos de ausência, os CTT regressam assim ao sector das telecomunicações, com o lançamento da primeira operação de telefonia móvel virtual (MVNO) em Portugal.

Assente sobre a rede da TMN, o Phone-ix terá dois tarifários, Família e Base, e dirige-se a um universo de três milhões de potenciais clientes, aqueles que «habitualmente mais utilizam os serviços de correios», referiu a nota da empresa.

O objectivo é «concorrer com todas as actuais operadoras físicas e todas as marcas», acrescentou o comunicado, destacando a «total independência» do MVNO dos Correios na «fixação de tarifários, definição da oferta e gestão de clientes e comunicação».

Os telemóveis Phone-ix vão utilizar o prefixo 922 e estarão disponíveis em cerca de 5 mil pontos de venda espalhados por todo o país.

«A comercialização arranca com três pacotes de telemóveis Nokia», mas a diversificação das marcas e terminais faz parte dos objectivos dos Correios, que também vão por à venda um cartão SIM independente (com o custo de 10 euros e 10 euros de chamadas incluídas).

Os preços dos três pacotes disponíveis nesta fase inicial variam entre 29,22 e 119,22 euros, revelaram os CTT, acrescentando que todos os preços incluem 10 euros de retoma e todos os telemóveis são vendidos desbloqueados.