Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
“DANTEs é que era bom” – diz o reformado – “era vê-los a cair que nem tordos às mãos da Pide.” “Que Inferno” – respondeu o rouxinol – “vai usar a tua língua suja no Purgatório que vais ver! Aí sim, isto é que se tornava um Paraíso.” (E é desta forma absolutamente… como é que se diz?... ESTÚPIDA!!!! que se faz a apresentação do blog mais palerma de todos os tempos)
1 comentário:
É a informação que te faltava!!!
Prefixo 922 para abanar as telecomunicações móveis
O operador móvel virtual dos CTT vai chamar-se Phone-ix e arranca na próxima sexta-feira com o objectivo de consolidar, «a médio prazo», a posição dos Correios como quarta maior empresa de comunicações móveis em Portugal.
«A Phone-ix marca a reentrada dos CTT nas telecomunicações e pretende, a médio prazo, consolidar a sua posição como a quarta maior operadora de comunicações móveis», revelou hoje uma nota da empresa presidida por Luís Nazaré.
Após 15 anos de ausência, os CTT regressam assim ao sector das telecomunicações, com o lançamento da primeira operação de telefonia móvel virtual (MVNO) em Portugal.
Assente sobre a rede da TMN, o Phone-ix terá dois tarifários, Família e Base, e dirige-se a um universo de três milhões de potenciais clientes, aqueles que «habitualmente mais utilizam os serviços de correios», referiu a nota da empresa.
O objectivo é «concorrer com todas as actuais operadoras físicas e todas as marcas», acrescentou o comunicado, destacando a «total independência» do MVNO dos Correios na «fixação de tarifários, definição da oferta e gestão de clientes e comunicação».
Os telemóveis Phone-ix vão utilizar o prefixo 922 e estarão disponíveis em cerca de 5 mil pontos de venda espalhados por todo o país.
«A comercialização arranca com três pacotes de telemóveis Nokia», mas a diversificação das marcas e terminais faz parte dos objectivos dos Correios, que também vão por à venda um cartão SIM independente (com o custo de 10 euros e 10 euros de chamadas incluídas).
Os preços dos três pacotes disponíveis nesta fase inicial variam entre 29,22 e 119,22 euros, revelaram os CTT, acrescentando que todos os preços incluem 10 euros de retoma e todos os telemóveis são vendidos desbloqueados.
Enviar um comentário